Skip to main content

Políticas da Empresa

A loja online Nutsstore utiliza, o método de pagamento online, Pagseguro. Dando maior segurança para realizações de compras feitas pela internet.

O Pagseguro é uma solução para pagamento do UOL, a maior empresa brasileira de conteúdo e acesso à internet. Ao usar o Pagseguro o comprador tem mais segurança sobre seus dados financeiros, por não precisar fornecer números e senhas bancárias.

O nosso site possui o Certificado de Segurança SSL (Secure Socket Layer). O Certificado de Segurança SSL é uma ferramenta responsável por aparecer HTTPS na barra de endereço. O cadeado e o HTTPS quando aparecem na barra de endereço são sinais positivos para o cliente saber que o site tem acesso seguro, autêntico e sem fraude.

POLÍTICA DE ENTREGA

A Nutsstore, entrega para todos os lugares do Brasil, através dos Correios. É necessário verificar o prazo de entrega no momento da compra.

Após a confirmação de pagamento, seu pedido será despachado em até 2 dias úteis.

A Nusstore, preocupada com a satisfação de nossos cliente, mantém uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor, e presta total assistência nas compras realizadas em nossa loja virtual. Portanto, caso você precise fazer alguma troca, aqui vão as dicas:

01- DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

As devoluções por desistência só serão aceitas quando comunicadas através do email contato@nutsstore.com, no prazo máximo de 7 dias a partir da data do recebimento do produto. O mesmo não deve apresentar nenhum indício de uso e deve estar acompanhado de sua etiqueta.

A restituição do valor da compra será feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no prazo de até 10 dias úteis, a contar da data do nosso recebimento do produto.

Caso houver indício de uso do produto ou o mesmo não vier acompanhado de sua etiqueta, a devolução não será aceita e o produto será devolvido para o cliente.

No caso de desistência da compra o cliente é responsável pelo frete.

02 – TROCAS DE PRODUTO SEM DEFEITO

As trocas de produto por cor, tamanho ou modelo devem acontecer no prazo de no máximo 7 dias a partir da data de recebimento do produto.

Entre em contato através do email contato@nutssotore.com, e solicite a autorização de troca informando-nos qual o motivo. Casa não tenhamos o produto para reposição emitido reembolso do valor pago.

Caso houver indício de uso do produto ou o mesmo não vier acompanhado de sua etiqueta, a devolução não será aceita e o produto será devolvido para o cliente.

03- TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso se constate algum defeito no produto recebido entre com contato através do email contato@nutsstore.com em até 7 dias após seu recebimento.

O procedimento de troca adotado, será o mesmo à TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO, item anterior.